ITIL Fundamentos

Propósito e Objetivo:

O treinamento de ITIL® Fundamentos irá fornecer uma visão geral dos processos contidos no framework ITIL® em  sua última versão, demonstrando os objetivos, atividades, papéis e responsabilidades de cada processo e ciclos de vida. Durante o treinamento será explorado e demonstrado casos práticos de utilização dos processos e simulados para aumentar ainda mais a eficácia do aprendizado do aluno, garantindo uma melhor preparação para o Exame de ITIL® Fundamentos. Todo o conteúdo do treinamento encontra-se de acordo com os requisitos determinados internacionalmente pelos maiores órgãos certificadores.

24 horas

Não há pré-requisitos em relação a certificações de TI.

É recomendado conhecimentos gerais de TI.

  • Gerenciamento de serviço como na prática
  • O Ciclo de vida de serviço do ITIL®
  • Estratégia de serviço
  • Desenho de serviço
  • Transição de serviço
  • Operação de serviço
  • Melhoria de serviço continuada
  • Conceitos genéricos e definições
  • Princípios chave e modelos
  • Processos
  • Gerenciamento de Portfolio
  •  Gerenciamento Financeiro para serviços de TI
  • Gerenciamento de Relacionamento de negócio
  • Gerenciamento de Nível de Serviço
  • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
  • Gerenciamento da Disponibilidade
  • Gerenciamento de Segurança da Informação
  • Gerenciamento de Fornecedor
  • Gerenciamento da Capacidade
  • Gerenciamento da Continuidade do serviço de TI
  • Coordenação de desenho
  • Gerenciamento de Mudança
  • Gerenciamento de Liberação e implantação
  • Gerenciamento do Conhecimento
  • Gerenciamento da Configuração e Ativos de Serviço
  • Planejamento e Suporte da Transição
  • Gerenciamento de Incidente
  • Gerenciamento de Problema
  • Gerenciamento de Evento
  • Cumprimento de Requisição
  • Gerenciamento de Acesso
  • Melhoria em sete etapas Funções
  • Central de Serviços
  • Gerenciamento Técnico
  • Gerenciamento de Aplicativo
  • Gerenciamento de Operações de TI
  • Papéis Dono de processo
  • Gerente de processo
  • Profissional de processo
  • Dono de serviço
  • Tecnologia e arquitetura
  • Competência e treinamento
  • Exercícios de fixação
  • Exame simulados 

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER NO SEU E-MAIL INFORMAÇÕES SOBRE O TREINAMENTO:

Propósito e Objetivo:

O treinamento de ITIL® Fundamentos irá fornecer uma visão geral dos processos contidos no framework ITIL® em  sua última versão, demonstrando os objetivos, atividades, papéis e responsabilidades de cada processo e ciclos de vida. Durante o treinamento será explorado e demonstrado casos práticos de utilização dos processos e simulados para aumentar ainda mais a eficácia do aprendizado do aluno, garantindo uma melhor preparação para o Exame de ITIL® Fundamentos. Todo o conteúdo do treinamento encontra-se de acordo com os requisitos determinados internacionalmente pelos maiores órgãos certificadores.

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  • Conceitos genéricos e definições
  • Princípios chave e modelos
  • Processos
  • Gerenciamento de Portfolio
  •  Gerenciamento Financeiro para serviços de TI
  • Gerenciamento de Relacionamento de negócio
  • Gerenciamento de Nível de Serviço
  • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
  • Gerenciamento da Disponibilidade
  • Gerenciamento de Segurança da Informação
  • Gerenciamento de Fornecedor
  • Gerenciamento da Capacidade
  • Gerenciamento da Continuidade do serviço de TI
  • Coordenação de desenho
  • Gerenciamento de Mudança
  • Gerenciamento de Liberação e implantação
  • Gerenciamento do Conhecimento
  • Gerenciamento da Configuração e Ativos de Serviço
  • Planejamento e Suporte da Transição
  • Gerenciamento de Incidente
  • Gerenciamento de Problema
  • Gerenciamento de Evento
  • Cumprimento de Requisição
  • Gerenciamento de Acesso
  • Melhoria em sete etapas Funções
  • Central de Serviços
  • Gerenciamento Técnico
  • Gerenciamento de Aplicativo
  • Gerenciamento de Operações de TI
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BENEFÍCIOS NSI TRAINING

Todos os alunos do programa de certificação têm direito a um free replay por curso frequentado. Ou seja, ao final do curso, o mesmo poderá participar de outra turma do mesmo curso, na mesma versão. 

 Você poderá refazer o treinamento até ser aprovado, quantas vezes forem necessárias. Caso não haja aprovação, compareça a NSI com o resultado e solicite seu benefício com nossos consultores de carreiras, podendo escolher a hora do treinamento.

(somente para empresas)

Caso algum funcionário se desligue da empresa contratante (por iniciativa própria ou da empresa), a mesma poderá enviar outro em seu lugar, para fazer a formação completa, desde que este traga os materiais originais fornecidos ao funcionário anterior. Válido por seis (06) meses após o término da formação na categoria escolhida.

A NSI Training fica localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro, a 200m do metrô da Cinelândia, trazendo o máximo de comodidade para você.

Com a maior infraestrutura da cidade, a empresa oferece até 10 salas de treinamento e mais um auditório de 60 lugares. Além disso, há um centro de provas Vue para que você encontre tudo o que precisa para completar a sua certificação.

ESTAMOS AQUI:

Rua Araújo Porto Alegre, 71 4o andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20030-015

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